Festival Deu Praia: Uma Noite Inesquecível com Maneva e Projota

Festival Deu Praia: Uma Noite Inesquecível com Maneva e Projota

Uma explosão de energia e talento musical no coração do Cerrado. No dia 20 de…

Uma explosão de energia e talento musical no coração do Cerrado. No dia 20 de julho, o Festival Deu Praia traz para o Centro Cultural Oscar Niemeyer um encontro épico de dois grandes sucessos da música brasileira: Maneva e Projota.

Com a praia do goiano como pano de fundo e a areia nos pés, o público será transportado para um mundo de ritmos, letras inspiradoras e uma energia contagiante.

O Maneva, conhecido por sua musicalidade envolvente e mensagens positivas, promete embalar a plateia com sua fusão única de reggae, pop e rock. Com hits como “O Destino Não Quis” e “Saudades do Tempo”, a banda irá proporcionar uma atmosfera de celebração e conexão, onde todos poderão cantar em coro e se deixar levar pela vibe positiva.

Já o Projota, um dos maiores expoentes do rap nacional, vai levar a intensidade e a autenticidade de suas rimas afiadas e poéticas ao palco do Festival Deu Praia. Com músicas como “Ela Só Quer Paz” e “Linda”, o artista promete um show repleto de emoção, reflexão e momentos inesquecíveis.

Além dos shows incríveis de Maneva e Projota, o Festival Deu Praia trz uma atmosfera única, com espaços temáticos de Música, Esporte, Gastronomia, Empreendedorismo, Gamer, Kids e muito mais.

Sobre o Festival Deu Praia

O Festival Deu Praia é um evento anual que tem como objetivo proporcionar momentos inesquecíveis ao público, unindo música, entretenimento e diversidade. Realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia-GO, o festival oferece uma experiência única, onde as pessoas podem desfrutar de shows incríveis, atividades temáticas e uma atmosfera vibrante. Com sua programação diversificada, o Festival Deu Praia se consolida como um dos principais eventos do gênero no Brasil.

Show Maneva e Projota

Data: 20 de julho (quinta-feira)

Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer

Ingressos:https://deupraia.byinti.com/