Festival Cultura de Rua, que acontece no dia 23 de abril, domingo, no Parque da Juventude, com line-up que mescla muito hip hop e samba, unindo artistas renomados com apostas atuais, em um evento totalmente gratuito, que tem como um dos idealizadores do artista Afro-X.

Festival Cultura de Rua aposta em hip hop e samba em sua 1ª edição no Parque da Juventude

Evento será gratuito e acontece dia 23 de abril, domingo No dia 23 de abril, domingo,…

Evento será gratuito e acontece dia 23 de abril, domingo

No dia 23 de abril, domingo, o Festival Cultura de Rua apresenta sua primeira edição no Parque da Juventude, na zona norte de São Paulo, com diversidade de gêneros musicais no lineup e infraestrutura acessível para o público, que terá a oportunidade de curtir muita música e cultura gratuita.

O evento contará com apresentação musical do grupo 509-E, que comemora seus 20 anos de estrada, cantando todos os sucessos; além de outros artistas nacionais, DJs e convidados especiais como Trilha Sonora do GuetoFábio Brazza, Almirzinho e mais. Além disso, o festival conta com a apresentação de Preta Ferreira e Francisco Espectro.

“O objetivo principal é realizar um evento gratuito em um parque com a vantagem de estar em contato com a natureza, além do memorial de transformação com todas as normas de segurança. Dando acesso às classes desfavorecidas, juventude e cidadãos que não tem oportunidade de assistir com sua família a um evento de qualidade”, conta Roberta Ronise, uma das idealizadoras junto ao artista Afro-X.

“Projetos dessa natureza impulsionam ações de difusão da importância da cultura negra para a formação da sociedade brasileira mais justa, como fundamental para o aumento da autoestima dessas crianças e jovens, que poderão assim, valorizar a cultura popular e projetar-se como protagonistas de suas histórias”, completa Afro-X. A realização do Festival Cultura de Rua tem como proponente a Associação Sempre Juntos, ativa desde 1994, em parceria com o grupo 509-E.

Serviço:

Festival Cultura de Rua
Data: 23 de abril (domingo)
Horário: 10h às 18h.
Local: Parque da Juventude – Av Cruzeiro do Sul ao lado do metrô Carandiru.
Entrada gratuita e classificação etária livre.

Line-up completo:
509-E
Trilha Sonora do Gueto
Consciência Humana
Fabio Brazza
Menor do Chapa
Almirzinho
Breno
Ryan e Aysha
Rimadores do Vagão e convidados.

Discotecagem DJs:
Fábio Rogério
Thasol
Pantera

Siga nas redes sociais:
https://www.instagram.com/culturaderuafest/