
Festival Coolritiba 2025 reuniu cerca de 19 mil pessoas ao som de Caetano Veloso, Fresno, Liniker e mais
Mais de 20 atrações subiram aos palcos do evento que aconteceu neste sábado (17) na…
Mais de 20 atrações subiram aos palcos do evento que aconteceu neste sábado (17) na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba.
Aproximadamente 19 mil pessoas se reuniram neste sábado (17), na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, para viver mais uma edição do Festival Coolritiba que, em 2025, reforçau seu posto como um dos festivais mais plurais do calendário nacional. Com um line-up que mistura MPB, estrelas do pop, do trap e do piseiro, a sétima edição do festival entregou mais de 14 horas de música, arte, moda e cultura urbana.
Além disso, também foram arrecadados mais de 2 toneladas de alimentos não perecíveis que serão doados em parceria com o banco de alimentos da Prefeitura de Curitiba.
Quem abriu o palco principal foi a cantora Mariana Aydar, acompanhada por apresentações que só cresceram em intensidade: Liniker emocionou o público com seu show potente e sensível e Caetano Veloso — headliner — embalou a noite com clássicos que atravessam gerações. Matuê fechou a programação com a energia dos fãs no ápice. Teve ainda João Gomes, além de shows de Fresno, CPM 22, Maneva, Baco Exu do Blues, Terno Rei, 5 a Seco, Jovem Dionísio, Crizin da ZO, Yago O’Próprio e muitos outros.
Um dos momentos mais emocionantes da noite aconteceu no palco de Caetano Veloso. O veterano Liniker foi convidado para uma parceria inédita na música ‘Sozinho’. Os dois emocionaram o público.
Embalando o melhor line up, o Coolritiba ofereceu uma experiência completa e com muita adrenalina. Intervenções artísticas, ativações, grafite, além de atrações radicais como a Skyfall e a Tirolesa.
Foto Créditos: Divulgação/Pleno Fotografia