Foto Divulgação - Encontro das Tribos

Encontro das Tribos agita Ribeirão Preto neste sábado (21)

O festival Encontro das Tribos, acontece  neste sábado (21), em Ribeirão Preto, interior de São…

O festival Encontro das Tribos, acontece  neste sábado (21), em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, a partir das 14 horas. Em sua 21ª edição, o evento oferecerá 18 horas de atrações, com mais de 14 artistas nacionais, como Racionais MC’s, Criolo, Planta e Raiz, Natiruts, NX ZERO, Pitty, Fresno, Nando Reis, entre outros.

Com o objetivo de oferecer uma experiência imersiva ao público, além de cerveja gelada de qualidade, a Petra fará ativações imperdíveis no local, como a tirolesa personalizada, que terá duas vias para levar as pessoas para assistirem ao show do seu artista favorito. O público poderá sair da pista e ir até o setor front stage, fazendo um trajeto de ida e volta em grande estilo. Na compra de um balde com 5 cervejas Petra, o consumidor ganha um voucher para ter acesso à tirolesa.

Além da Petra levar o público às alturas, a marca também oferecerá uma cabine instagramável 360º para eternizar a experiência, a ação estará localizada no camarote para que o público possa aproveitar o festival de forma única e registrar os melhores momento com muitas fotos.
A organização estima receber um público de 45 mil pessoas em um evento que contará com três palcos, além de praça de alimentação, banheiros químicos, bares e área de descanso.

Serviço:

Encontro das Tribos

Data: 21 de outubro

Horário: a partir das 14h

Local: FEAPAM -Parque Permanente de Exposições (Avenida Orestes Lopes de Camargo, 350, Jardim Jóquei Clube – Ribeirão Preto)