Foto Divulgação

Em homenagem ao Dia Mundial do Hip Hop, CAOS recebe festa de rap

Projeto dos DJs Puff e Jason Salles, I Love Hip Hop rola nesta sexta-feira, em…

Projeto dos DJs Puff e Jason Salles, I Love Hip Hop rola nesta sexta-feira, em Campinas/SP

Em homenagem ao Dia Mundial do Hip Hop, celebrado nesta terça-feira (07), o CAOS está prestes a receber pela primeira vez a party label I Love Hip Hop — festa itinerante de muito sucesso na região de Campinas. Como o nome sugere, o rolê, marcado para esta sexta, 10, será totalmente dedicado ao estilo e suas ramificações.

Nesta primeira edição, os criadores do projeto, DJ Puff e DJ Jason Salles, recebem os DJs Rafuh e Miya B., formando um timaço de artistas especialistas em rap e R&B, em uma noite que promete trazer o melhor da black music global.

Isso no Pistão, porque a pista externa, o Beco, também vai abrir, com a bagunça garantida pela Mustache Crew (turma do Malik Mustache), que traz muita música eletrônica com Foxel e um B2B entre Ita Machado e Safira.

Serviço:

I Love Hip Hop

Local: CAOS – Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP

Data: 10/11 (sexta-feira)

Horário: A partir das 22h

Atrações: DJ Puff, DJ Jason Salles, DJ Rafuh e DJ Miya B. (Pistão); Mustache Crew: Foxel e Ita Machado B2B Safira (Beco)

Ingressos: a partir de R$ 35,00 via Ingresse

Saiba mais sobre o CAOS:

Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da house, do techno, do POP e de grooves urbanos. Em mais de cinco anos de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Pabllo Vittar, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.

Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento premiado dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade —, o CAOS se tornou um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura.