Depois de duas noites incríveis em Belo Horizonte, Don L parte para Fortaleza para fazer um show de graça com sua banda, que agora conta com Fernando Catatau (Cidadão Instigado) na guitarra.

Don L faz show de graça com nova banda em Fortaleza

Um dos nomes mais icônicos da música independente nacional, Fernando Catatau (Cidadão Instigado) se torna…

Um dos nomes mais icônicos da música independente nacional, Fernando Catatau (Cidadão Instigado) se torna o guitarrista do grupo para apresentação na capital cearense

Nesta semana, o favorito do seu favorito embarca para sua cidade natal na comemoração dos 24 anos do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Sua apresentação acontece no sábado (28) e conta com a presença de sua banda, que agora traz uma novidade: o também cearense Fernando Catatau (Cidadão Instigado) assume a guitarra nos novos shows. Além do músico, que participou da faixa “Cocaína”, de RPA3, Don L também leva ao palco DJ Roger, Alt Niss, Terra Preta, Bruna Duarte (baixo / Funmilayo Afrobeat Orquestra) e Tamiris Silveira (teclado / Funmilayo Afrobeat Orquestra).

O show no Centro Dragão do Mar acontece depois de duas apresentações especiais na carreira de Don L: a primeira, na Autêntica, em Belo Horizonte, que arrancou elogio do público presente; a segunda, também na capital mineira, em participação do show de João Gomes, que comentou estar realizando um sonho ao dividir o palco com o rapper, uma de suas maiores influências na música.

No dia da apresentação no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, o público poderá adquirir produtos do Don L como camisetas, bonés, vinis e outros itens merchs.

Roteiro pra Aïnouz, Vol.2. é a segunda parte da trilogia reversa encabeçada pelo cearense, que começou em 2017. O disco, que já acumula mais de 22 milhões de plays apenas no Spotify, lhe rendeu várias citações nas listas mais sérias e importantes dos álbuns relevantes de 2021, o prêmio de melhor trabalho do ano no Prêmio Arcanjo e o título de Artista do Ano de 2021 pela Associação Paulista de Críticos de Arte. Suas imersivas e intensas apresentações ao longo de 2022, fizeram com que ele fosse indicado pela APCA na categoria melhor show.

Don L @ Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura

Quando? Sábado, 28 de abril, às 20hs.

Onde? Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura – Rua Dragão do Mar, 81 – Praia de Iracema – Fortaleza – CE

Quanto? Acesso gratuito mediante doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal) na entrada do evento. Classificação: 18 anos