Foto Crédito: Hugo Blender / @estadodamente

Djonga chega à Europa e faz show histórico em Barcelona

A Euro Tour do renomado rapper Djonga teve início ontem e já está causando um…

A Euro Tour do renomado rapper Djonga teve início ontem e já está causando um grande impacto. A primeira parada dessa turnê épica foi na belíssima cidade de Barcelona, onde o público aguardava ansiosamente para presenciar um show histórico.

Os fãs de Barcelona já estão em sintonia com as músicas novas de Djonga, tendo as letras na ponta da língua. A energia e a paixão dos fãs catalães tornaram o show uma experiência inesquecível.

Essa turnê pela Europa vai além de uma simples série de shows. Para Djonga, é uma conquista significativa e um momento emocionante. Ele está acompanhado de sua família durante essa jornada, proporcionando aos seus filhos, Jorge e Yolanda, a oportunidade de vivenciar as maravilhas do continente europeu. Juntos, eles estão explorando, conhecendo novas culturas, visitando lugares históricos e realizando sonhos, como a visita ao estádio do Barcelona.

Crédito: Hugo Blender / @estadodamente

Crédito: Hugo Blender / @estadodamente

 

A presença dos filhos de Djonga no palco é um destaque especial. Eles trazem um toque familiar e emocional para a performance do rapper, mostrando que essa turnê é mais do que apenas um espetáculo musical. É uma celebração da conquista, um momento de conexão entre pai e filhos, e uma oportunidade de compartilhar a paixão pela música com a próxima geração.

Além disso, o novo álbum de Djonga tem sido muito bem recebido pelo público de Barcelona, com a galera cantando em alto e bom som as músicas do álbum durante os shows. Essa interação e envolvimento dos fãs demonstram a força e o impacto da música de Djonga, que vai além das fronteiras brasileiras.

A programação da Euro Tour de Djonga reserva ainda mais emoções para os fãs em diferentes cidades da Europa. Confira as datas dos próximos shows:

02 de novembro: Barcelona – Jamboore (esgotado)
03 de novembro: Porto – Hard Club (esgotado)
04 de novembro: Lisboa – LAV
06 de novembro: Londres – The Jazz Cafe
09 de novembro: Dublin – Button Factory
11 de novembro: Paris – New Morning
12 de novembro: Berlim – Gretchen

Foto destaque – Crédito: Hugo Blender / @estadodamente