DJ Snake: Parceiro de Justin Bieber e Anitta confirma show no Brasil

DJ Snake: Parceiro de Justin Bieber e Anitta confirma show no Brasil

Hitmaker conhecido pela música/meme “Turn Down for What” se apresenta no dia 5 de novembro…

Hitmaker conhecido pela música/meme “Turn Down for What” se apresenta no dia 5 de novembro em São Paulo

Hitmaker com bilhões de streams em parcerias com Justin Bieber, Selena Gomez e até Anitta, DJ Snake confirma show único no Brasil na sua turnê mundial 2022.  O francês se apresenta no dia 5 de novembro, no Laroc Club, em Valinhos, no interior de São Paulo. A abertura fica por conta dos djs brasileiros, Bhaskar, Felguk, Bruno Be, Mister Ruiz, Music Mates e Tata Gabriela.

DJ Snake é conhecido mundialmente por misturar elementos do hip-hop com a música eletrônica. Ele explodiu em 2013, com a faixa “Turn Down For What”, um feat com Lil Jon, que virou meme nas redes sociais para expressar ironia. Dois anos depois, foi a vez do hit “Lean On”, junto com Major Lazer e MØ, que ganhou uma versão brasileira “Open Bar”, responsável por lançar a cantora Pabllo Vittar na música pop brasileira.

Em 2016, DJ Snake lançou seu álbum de estreia “Encore”, cujo single “Let Me Love You” é cantado por Justin Bieber. A parceria com Selena Gomez veio três anos depois com a faixa “Taki Taki” e em 2021 no single “Selfish Love” do EP em espanhol da cantora. No segundo disco “Carte Blanche” (2019), DJ Snake se aproxima mais uma vez das batidas latinas com o single “Fuego”, uma parceria com a brasileira Anitta, além de Sean Paul e Tainy.

DJ Snake também tem parcerias com J Balvin (“Loco Contigo” / 2019), Megan Thee Stallion e Lisa, do Blackpink, em “SG” (2021). O mais recente single é “Disco Maghreb” (2022). A turnê internacional passa pelo Canadá e pelo Chile antes do show no Brasil e depois segue para os Estados Unidos, Índia, Indonésia e Tailândia. Os ingressos para o show em São Paulo estão disponíveis na plataforma Ingresse (https://cutt.ly/kV6h2ji).

Serviço:
Show DJ Snake em São Paulo

Data: 5 de novembro

Local: Laroc Club (Rod. Dom Pedro I, km 118 – Bairro dos Lopes, Valinhos, SP)

Abertura dos portões: 16h

Ingressos: Ingresse (https://cutt.ly/kV6h2ji)

Valores (1º lote): R$ 85 (pista) e R$ 130 (área vip)

Classificação indicativa: 18 anos

Informações: www.laroc.club