Foto Divulgação

Festival Hip-Hop Trap: Um dos Maiores Eventos das Quebradas agita Ceilândia com Grandes Nomes do Rap Trap e Público com mais de 5 mil Pessoas

No último domingo, 03 de dezembro, a cidade de Ceilândia foi palco do bem-sucedido Festival…

No último domingo, 03 de dezembro, a cidade de Ceilândia foi palco do bem-sucedido Festival Hip-Hop Trap, que agitou a região com uma programação repleta de talentos e muita música. O evento, realizado na Praça da Bíblia, com espaço coberto no Setor P Norte, teve início às 14:00 horas.

Os shows do festival contaram com a participação de renomados artistas, como Coktel Molotov, Guind art’ 121, Sobreviventes de Rua, Voz Sem Medo, Grego e Tz da Coronel, que proporcionaram performances memoráveis e contagiantes. Reconhecidos por seus estilos únicos e letras envolventes, esses artistas são conhecidos pelo talento e pela capacidade de transmitir mensagens fortes por meio de suas músicas.

O Festival Hip-Hop Trap, produzido por Kadu Produções, é considerado um dos maiores eventos de Rap Trap de Brasília e aconteceu na Praça da Bíblia, ao lado da maior favela da América Latina, que é o Sol Nascente/Por do Sol.

O evento atraiu mais de 5 mil pessoas e incluiu campeonato de break, Batalha de Rima, além de shows com os principais nomes do Rap Trap do Brasil.

Com uma história de sucesso em Ceilândia, o festival realizou uma edição inesquecível em 2022 e, neste ano, o evento foi ainda maior, sem ocorrências de incidentes. A realização do Festival Hip-Hop Trap foi de responsabilidade da KDU Produções, uma produtora renomada com experiência na organização de eventos de grande porte, buscando sempre proporcionar uma experiência única e memorável para o público.