Foto Divulgação

Circuito Federal de Skateboard do Distrito Federal: Competição Oficial de Street com Apoio da CBSk

O Circuito Federal de Skateboard está de volta ao Distrito Federal, trazendo uma emocionante competição…

O Circuito Federal de Skateboard está de volta ao Distrito Federal, trazendo uma emocionante competição de Street que promete agitar a cena do skate na região. Com o aval e homologação da Confederação Brasileira de Skateboarding (CBSk), o evento é uma oportunidade única para os skatistas locais mostrarem seu talento e disputarem vagas para o Campeonato Brasileiro e até mesmo para as seleções brasileiras.

O evento ocorrerá nos dias 8, 9 e 10 de março de 2024, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, oferecendo competições em diversas categorias, incluindo Amador, Master, Iniciante e Mirim, tanto no naipe Feminino quanto no Masculino.

As fases do evento incluem:

– Pré-cadastro: 28/02 a 05/03
– Inscrições: 06/03
– Credenciamento e treino livre: 07/03 (Quinta-feira)
– Classificatórias: 08/03 (sexta-feira)
– Semifinais: 09/03 (Sábado)
– Finais: 10/03 (domingo)

As inscrições são gratuitas e limitadas, com pré-cadastro obrigatório dentro do prazo estabelecido. Os interessados devem ficar atentos às informações adicionais divulgadas no Instagram oficial do evento @fsktdf.

Atrações Culturais:

Além das competições de alto nível, o evento também contará com a presença de renomados DJs, incluindo Dj Ketlen, Dj Janna, Dj Lunary, Dj OG.L e Dj Ocimar, garantindo uma atmosfera vibrante e energética durante todo o evento.

O Circuito Federal de Skateboard do Distrito Federal é realizado pela @fsktdf, com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do DF.

Serviço:

Data:  8, 9 e 10 de março

Local: Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade

Eixo Monumental, s/n, Pavilhão A

Brasília, DF

Ingressos gratuitos: https://www.sympla.com.br/evento/circuito-federal-de-skateboard-do-df/2371850