Foto Divulgação Viela 17

Ceilândia celebra 53 anos: Inspirando Arte e Cultura

Neste mês de março (27), Ceilândia, a maior cidade do Distrito Federal, comemora 53 anos…

Neste mês de março (27), Ceilândia, a maior cidade do Distrito Federal, comemora 53 anos de história, marcada por sua vibrante cultura e diversidade. O cotidiano desta comunidade, conhecida por sua energia única e seu cenário artístico pulsante, tem sido fonte de inspiração para diversos artistas locais.

No evento comemorativo, várias pessoas da cidade celebraram no #SarauPorks. A atmosfera era de pura celebração. Sob o comando de Japão Viela 17, ícone do cenário rap, o show foi uma verdadeira homenagem à resistência e à vitalidade cultural de Ceilândia. Como mencionado pelo X Cambio Negro durante o sarau, “Ceilândia, capital do peso!”, refletindo a importância e o impacto cultural que esta cidade tem na cena artística do Distrito Federal.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Max Maciel (@maxmacieldf)

O evento foi uma oportunidade para os moradores e admiradores de Ceilândia se reunirem e celebrarem juntos mais um ano de história e progresso. Com uma programação repleta de energia, cultura e música, o #SarauPorks foi um reflexo da vitalidade e da riqueza cultural desta comunidade em constante evolução.

Assim, enquanto Ceilândia completa mais um ano, seu legado de inspiração e sua contribuição para a cena cultural do Distrito Federal permanecem inabaláveis, mostrando que esta cidade continua sendo um verdadeiro berço de talento e criatividade.