Foto DIvulgação

CarnaFlow: Celebrando a Cultura e a Diversidade no Carnaval de Ceilândia

Prepare-se para uma explosão de diversão e cultura no CarnaFlow, um evento imperdível que promete…

Prepare-se para uma explosão de diversão e cultura no CarnaFlow, um evento imperdível que promete agitar Ceilândia Norte no dia 10 de fevereiro, sábado, das 17h até às 23h, na praça do cidadão!

Atrações:

Lineup de DJs para animar a festa:

  • DJ Yank
  • DJ Negritah
  • DJ J4k3
  • DJ La Reina

Local:

Jovem de Expressão, EQNM 18/20, Praça do Cidadão em Ceilândia Norte.

Diversão para Todos:

Esteja você vestido com sua melhor fantasia de carnaval ou apenas pronto para se divertir, o CarnaFlow oferece algo para todos. Prepare-se para o concurso de Melhor Fantasia de Carnaval, onde você ainda pode ganhar um presente pela a melhor fantasia!

E não se preocupe, as crianças também estão convidadas a se juntar à festa! Com brinquedos infláveis e uma variedade de atividades.

Bar com Preços Acessíveis:

Para manter a energia alta, o CarnaFlow oferece um bar com preços acessíveis, onde você pode desfrutar de uma variedade de bebidas e petiscos. Lembre-se, ao apoiar e consumir no bar do evento, você está ajudando a garantir a alegria e diversão para todos.

Sobre o CarnaFlow:

Desde 2016, o CarnaFlow tem sido uma parte essencial do carnaval em Ceilândia Norte. Mais do que uma simples festa, o CarnaFlow busca promover a cultura, arte e lazer, enquanto incentiva o protagonismo juvenil e a ocupação saudável dos espaços públicos.

Além disso, o evento se compromete a proporcionar um ambiente seguro e respeitoso para todos os participantes, com uma política de tolerância zero para assédio. Mulheres e pessoas LGBTQIA+ podem aproveitar a festa sem preocupações, sabendo que serão respeitadas e protegidas.

Este ano, o CarnaFlow conta com o apoio do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal, garantindo uma experiência ainda mais incrível para todos os presentes.

Para mais informações e atualizações, siga @blococarnaflow nas redes sociais.