a banda Bloco do Caos apresenta o novo álbum ao lado dos lendários da Tribo de Jah. O grupo paulistano divulgará o álbum

Bloco do Caos chega a Santo André com show inédito junto com a lenda Tribo de Jah

Divulgando o novo álbum “Os muros não sabem escutar”, banda sobe ao palco do Santo…

Divulgando o novo álbum “Os muros não sabem escutar”, banda sobe ao palco do Santo Rock Bar, a partir das 18h

Considerado um dos grandes nomes do novo cenário musical brasileiro, o Bloco do Caos promete um super show para a cidade de Santo André, na Grande São Paulo. A banda sobe ao palco do Santo Rock Bar neste domingo, 2 de abril, trazendo no repertório seus grandes sucessos e novos hits do álbum “Os muros não sabem escutar”. Além do Bloco, Tribo de Jah e Delon também se apresentam a partir das 18h. Os ingressos já estão à venda no link: https://www.clubedoingresso.com/evento/tribodejah-santorockbar

Em seu novo show, a banda paulista Bloco do Caos faz um grande convite à dança e à festividade, com muita energia e entrega, sem esquecer do lado crítico, reflexivo e questionador de suas canções. O álbum produzido por Alê Cazarotto e Renato Frei, traz em sua essência a valorização da cultura brasileira e latinoamericana, com uma mistura que une os mais diversos gêneros: do reggae ao rock, passando pelo maracatu, afrobeat, funk carioca, rap, samba, ijexá e até cumbia. “Os muros não sabem escutar” conta com as participações de peso de artistas como: Maneva, Planta & Raiz, Marina Peralta, GOG, Onze:20 e a banda argentina Los Cafres.

Celebrando os 10 anos de estrada, o show não deixa de lado outros sucessos da carreira assim como os novos singles lançados em 2023, do projeto acústico “Na trilha do Bloco com Elas”. Com cinco singles inéditos em áudio e vídeo, todos com participações femininas que despontam no cenário do reggae nacional, o “Na Trilha do Bloco com Elas” é um mini DVD Acústico produzido pela Plural Brother Filmes, parceiros de longa data da banda, e dirigido por Rodrigo Rímoli.

Além do Bloco do Caos, a noite contará com shows de um dos principais nomes do reggae nacional, Tribo de Jah, pioneira no reggae nacional e dona de sucessos como “Não Basta ser Rasta”, “Morena Raiz” e “Uma Onda que Passou (e eu não dropei)”, e também Delon, ex vocalista do Medida Salvadora, importante banda do cenário.

Serviço – Bloco do Caos, Tribo de Jah e Delon

Data: Domingo, 2 de abril

Hora: Casa abre às 17, shows a partir das 18h

Local: Santo Rock Bar – Av. Firestone, 1340 – Casa Branca – Santo André – SP

Ingressos: a partir de R$60,00

Vendas: https://www.clubedoingresso.com/evento/tribodejah-santorockbar

Classificação etária: +16

Sobre o Bloco do Caos

O Bloco do Caos vem se consolidando desde 2013 no cenário da música brasileira. Prestes a completar 10 anos de existência, o Bloco já rodou por grandes festivais pelo Brasil e também por Portugal, ganhou diversos prêmios e lançou 2 álbuns e 2 EPs nesse período. Já no seu primeiro EP, “Singular”, de 2015, recebeu a participação de nomes importantes do reggae como Toni Garrido, do Cidade Negra, e a banda americana Big Mountain, fazendo com que o público, contratantes e artistas da cena reggae em geral abraçasse a banda. Seu primeiro álbum, “Coalizão dos Indesejados”, de 2017, foi produzido por Rodrigo Castanho (vencedor de três Grammy Latino), e pré-indicado ao 29º prêmio da música brasileira. O álbum conta com as participações de grandes nomes como Izenzêê (Braza/Forfun) e Tato (Falamansa).

Atualmente estão na estrada divulgando o seu 2º álbum, “Os Muros Não Sabem Escutar”, lançado em Agosto de 2022, que traz uma grande experimentação musical que tem em sua base o reggae, rock e rap misturados com diversos elementos da música brasileira como samba, forró, ijexá e maracatu, também da música latina como a cumbia, além de outros ritmos dançantes como afrobeat, kuduro e música eletrônica. O novo trabalho tem quase 2 milhões de plays em pouco tempo e conta com as participações de peso do Maneva, do Onze:20, do Planta & Raiz, da Marina Peralta, do rapper GOG e da banda argentina Los Cafres.

Com canções de forte cunho político e social, a banda sempre esteve atenta aos problemas estruturais de seu país e no atual momento da carreira direciona ações para fortalecer a cadeia da cultura reggae feminina, criando a segunda edição do projeto de sucesso “Na Trilha do Bloco”, desenvolvido em 2018.