Com os principais nomes da cena do RAP Nacional, Bloco do BK acontece nesta sexta no MAM

Bloco do BK acontece nesta sexta no MAM com diversos nomes da cena do RAP

BK, L7NNON E DJONGA estão entre as atrações da noite. Dia 25 de fevereiro, nesta…

BK, L7NNON E DJONGA estão entre as atrações da noite.

Dia 25 de fevereiro, nesta sexta-feira, acontece o Bloco do BK, no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM), a partir das 18h. O evento é organizado pelo rapper e idealizado pela Casa Hip Hop Brasil e BR Entretenimento.

Dentre as atrações estão L7NNON, DJONGA, Lucca Carlos, Major RD, Amigos da Onça, Chris Beat, DJ Tamy, Sophia, Nectar Gang, K-MINA, DJ Pauly, DJ Afrolai, DJ Negralha, DIAZ, M$E, KOKAY, BADBOYFOX e , claro, o anfitrião do bloco, o BK.

“O Hip-Hop está passando pelo seu melhor momento com grandes festivais e vários artistas enchendo casas de shows e vendendo bem seus discos e por isso decidimos focar em um bloco de Hip-Hop, com diversos artistas que eu escuto e curto muito o som,” afirma BK.

O último Disco do BK foi o Líder em Movimento, considerado pela crítica como o melhor disco de 2020 e o EP Cidade do Pecado (com 5 faixas), lançado em 2022 com várias participações como Mayra Andrade de Cabo Verde, MC Marcelly, Nochica e Nill.

“A inspiração para a criação desse evento vem desde os primeiros blocos de Rap na cinelândia há 10 anos atrás como por exemplo, o Bloco Black que fazia a produção em todos os carnavais,” afirma Bruno Rafael, fundador da Casa Hip Hop Brasil e organizador do evento.

Para garantir os ingressos: https://www.sympla.com.br/bloco-do-bk-e-convidados-25-fev-22–mam__1477799

Serviço:

BLOCO DO BK

DATA: 25 DE FEVEREIRO, SEXTA FEIRA

HORÁRIO: 18H ATÉ 6H

LOCAL: MAM RJ