“Gosto do rap que faz pensar”, diz Black Alien, que faz show em Novo Hamburgo dia 13 de maio

Black Alien traz rimas acima da média para Novo Hamburgo em 3 de novembro

Black Alien é um dos grandes MCs brasileiros em atividade. Trechos como “presidentes são temporários,…

Black Alien é um dos grandes MCs brasileiros em atividade. Trechos como “presidentes são temporários, meu despertar temporão, música boa é pra sempre, esses otários jamais serão”, da faixa ‘Jamais Serão’, do mais novo álbum até o momento — “Abaixo de Zero: Hello Hell” (2019) —, reforçam tal constatação. E mais: deixam claro a sagacidade com as letras do rapper conhecido como lírica bereta. Somado a isso, uma sonoridade diversificada, de quem tem gosto eclético (aprecia do rap ao jazz), garantem composições instigantes para se apreciar ao vivo.

O público gaúcho poderá conferir as rimas acima da média e as batidas certeiras de Black Alien dia 3 de novembro (sexta-feira) em Novo Hamburgo. O show ocorre no NH Hall (Ver. Adão Rodrigues de Oliveira, 2484, bairro Ideal), às 23h.

Além de temas do até então último disco, o músico também inclui no repertório singles recentes e composições de outras fases da carreira, como músicas do aclamado trabalho solo de estreia “Babylon By Gus – Vol. I: O Ano Do Macaco” (2004).

Antecipados disponíveis para os setores pista e pista premium pelo site Bilheto ou nos pontos de venda autorizados.

Local:

NH Hall ( Ver. Adão Rodrigues de Oliveira, 2484 – Ideal)

Classificação etária:

16 anos (acompanhado de responsável legal)

Quando:

Sexta-feira, 3 de novembro, às 23h

Horários:

21h — abertura da casa

23h — BLACK ALIEN