BK' conquista premiação no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions com ICARUS

BK´ lança tour de encerramento de ICARUS na Apoteose, do Rio de Janeiro

Com mais de 130 milhões de plays, o último álbum do rapper encerrará a turnê…

Com mais de 130 milhões de plays, o último álbum do rapper encerrará a turnê no dia 06 de abril num show histórico em um dos locais mais simbólicos da cidade. Ingressos estarão disponíveis a partir do dia 05 de dezembro

O mito de Ícaro é associado ao sonho da humanidade de voar. Deslumbrado pela sensação de poder e liberdade, Ícaro voou tão alto, aproximando-se perigosamente do sol, se queimando e caindo no Mar Egeu. Diferente da história, em ICARUS, ele não cai e morre. Ele vira herói. Ele voa tão alto que atinge a apoteose e se transforma em um deus. Nessa construção, o rapper BK´ encerra a turnê do seu histórico álbum em um show na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro.

ICARUS – A Apoteose acontece no dia 06 de abril de 2024 e as vendas dos ingressos começam no próximo dia 05 de dezembro. O evento será para 15 mil pessoas e contará com várias participações especiais. A data ficará na história como um grande marco de um rapper em show único na cidade.

“Meus fãs do Rio de Janeiro têm pedido todos os dias um show na cidade. E pra comemorar esse ano de tantas conquistas, vamos fazer um dia apoteótico. Espero geral lá”, diz BK´.

A turnê de ICARUS iniciou em janeiro deste ano na Fundição Progresso, onde foram vendidos 5 mil ingressos em seis horas. ICARUS – A Apoteose será um show novo, ainda mais complexo. “Estamos criando algo totalmente novo, com novas participações, cenários, ainda mais especial”. A pré-venda abre no dia 05 de dezembro para os fãs que se cadastrarem no link e no dia 06 para o público geral. “Estamos abrindo as vendas com tanta antecedência pra galera de outros estados se programarem para vir também. A ideia é reunir meus fãs em uma grande celebração”.

Em um ano de lançamento nas plataformas, ICARUS reúne milhares de conquistas, entre elas, ultrapassou o seu álbum mais ouvido, Gigantes. Com mais de 130 milhões de plays no Spotify, o disco também rendeu diversas indicações e vitórias em premiações nacionais e internacionais, passou pelas principais capitais do Brasil em mais de 60 shows, colecionando sold out nas principais casas, como Audio, em São Paulo; Autêntica, em Belo Horizonte e Opinião em Porto Alegre; além da Eurotour passando por Lisboa, Porto, Coimbra, Madrid, Paris, Londres e Dublin.