BIAB se apresenta no NOS Alive, festival de música em Lisboa, ao lado do produtor português Branko

BIAB se apresenta no festival NOS Alive com produtor português Branko

Artista participa de show no dia 08 de julho com as músicas “Nuvem” e “Pedra…

Artista participa de show no dia 08 de julho com as músicas “Nuvem” e “Pedra do Sal”

Após o sucesso do single “Nuvem” da cantora e compositora BIAB com o produtor português Branko, a dupla repete a parceria só que dessa vez no palco. No dia 08 de julho, BIAB cantará duas músicas ao lado de Branko no NOS Alive 2023, festival de música em Lisboa. São elas: “Nuvem” e “Pedra do Sal”. “Estou incrivelmente feliz com esse convite e oportunidade de mostrar meu trabalho, especialmente em um festival internacional”, afirma a artista lançada pelo selo JOINT.

Com coprodução de Gafacci, superprodutor de Gana, “Nuvem” apresentou ao público uma sonoridade refrescante e leve destinada a ser a trilha sonora ideal para belos pores do sol espalhados pelos hemisférios. “Enquanto artista foi uma grande oportunidade lançar uma música ao lado do renomado Branko. O single está muito bem produzido, com uma vibe charmosa e tendo uma boa receptividade do público”, relata BIAB. O clipe hit “Pedra do Sal”, que conta com beat de Carlos do Complexo, já acumula 19 mil visualizações no canal da artista.

Nome da nova geração do R&B, BIAB traz sempre uma pegada de Soul e referências da MPB. Entre suas músicas mais tocadas atualmente, além dos recém-lançados trabalhos “Air Force” e “Antes de ir”, está “Pedra do Sal”. Em 2022, a cantora participou do single “Lá vem a noite”, ao lado do duo YOÚN e Pretinho da Serrinha. Em 2021, lançou seu EP de 7 faixas autorais, incluindo “Mulher”, “Desculpa pra te ver”, “Carta ao Tempo”, “Granada” e mais 3 músicas inéditas. Hoje, a artista já acumula mais de 3 milhões de streamings no Spotify.

Branko acumula uma longa carreira de colaborações com grandes nomes da música global, como Princess Nokia, Zebra Katz, Mayra Andrade, Dino d’ Santiago, entre outros. Este single será a primeira de muitas colaborações previstas para este ano, enquanto o DJ e produtor aproveita ao máximo todos os destinos que tem marcados na sua agenda.