Live Mato Seco

Banda Mato Seco faz promoção solidária em show em São Paulo

A banda fará ação para combater a fome em show que homenageará Bob Marley, que…

A banda fará ação para combater a fome em show que homenageará Bob Marley, que esta semana completa 4x anos de falecido.

Na próxima sexta-feira a banda de reggae Mato Seco se apresenta na casa Rockambole, em São Paulo.

A banda que sempre se engajou em causas sociais, ajudando ONGs, comunidades e famílias necessitadas, fará uma ação contra a fome. Quem adquirir dois ingressos para o show da próxima sexta-feira, ganhará um mega desconto mediante doação de 3 quilos de alimento não perecível.

As doações arrecadadas beneficiarão muitas famílias que ao longo da pandemia perderam renda e ficaram sem ter o que comer.  

 O Mato é um dos grandes destaques no cenário do reggae brasileiro, formada por: Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Eric Oliveira (guitarra), Osvaldo Ciziniaukas Jr. (contrabaixo), João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria), Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz) Mauro Peres (percussão e voz) e Lincoln Martins (Trompete), a banda é facilmente reconhecida por seu ativismo político e social, e suas canções que buscam abraçar todos os públicos.               

 Com letras que falam abertamente sobre amor, união, resistência, e a luta das minorias por direitos, o Mato consegue tocar no íntimo de seus ouvintes que refletem sobre situações do cotidiano, gerando de cara uma identificação pessoal com suas músicas.        

A banda preparou para este show uma seleção de sucessos que marcam a comemoração dos seus 20 anos de carreira e canções que produziram ao longo da quarentena na pandemia da covid – 19.