Aniversário de Brasília - Foto Divulgação

Aniversário de Brasília terá shows gratuitos de padre Fábio de Melo, Xand Avião, Zé Vaqueiro e Aline Barros

Em homenagem aos 64 anos da capital, eventos no Taguaparque e na Torre de TV…

Em homenagem aos 64 anos da capital, eventos no Taguaparque e na Torre de TV movimentam o público candango com shows, praça de alimentação e feiras de artesanato. Zé Vaqueiro se apresenta já neste domingo (14/04)

Novos eventos estão confirmados na agenda do aniversário de 64 anos de Brasília. Nos próximos dias, os moradores e turistas da capital poderão aproveitar uma programação para toda a família com shows gratuitos, praça de alimentação, feiras de artesanato e área kids. As atividades ocorrerão no Taguaparque (14/04) e na Torre de TV (18 a 21/04), e contarão com atrações musicais para todos os gostos. A entrada é gratuita, mediante retirada de ingresso no Sympla.

No Taguaparque (14/04), os shows musicais ficam por conta dos cantores Samuel Rocha e Zé Vaqueiro. Já na Torre de TV, as atrações serão a banda São Rafael e o padre Fábio de Melo (18/04), a banda Stone Band e cantora gospel Aline Barros (19/04), a dupla Enzo e Rafael e o cantor Xand Avião (21/04), além dos artistas locais MC Jenny, Melão, Wilian & Marlon e Nego Rainner, que se apresentam no dia 20, e outros nomes que serão confirmados em breve.

A diversão também é garantida para a criançada, com brinquedos infláveis e atrações dedicadas exclusivamente aos pequenos. Entre elas, as atividades lúdicas com Tia Kelly, que ocorrerão de 18 a 21 de abril, a contação de histórias com Nyedja Gennari, entre 19 e 21 de abril, além da Cia Teatral Néia e Nando, nos dias 19 e 21. A programação de shows e demais atividades é uma iniciativa da associação Amigos do Futuro, com fomento da Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF) e do Governo do Distrito Federal, e apoio do BRB – Banco de Brasília.

Serviço:

Aniversário de Brasília (por associação Amigos do Futuro)

Locais e datas: 14 de abril no Taguaparque, das 16h às 22h; 18 e 19 de abril, das 14h às 22h e 20 e 21 de abril, das 10h às 22h, todos na Torre de TV

Mais informações: brasilia64anos

Entrada gratuita, mediante retirada de ingresso no Sympla (link)

Classificação indicativa: livre

Confira a programação com shows e atividades infantis:

TAGUAPARQUE

14 de abril – domingo

16h – Início das atividades, alimentação e feira de artesanato

17h – Samuel Rocha

19h30 – Zé Vaqueiro

22h – Encerramento das atividades

TORRE DE TV

18 de abril – quinta-feira

14h – Início das atividades, alimentação, feira de artesanato, área kids com brinquedos infláveis e atividades lúdicas com Tia Kelly (atração infantil)

19h – Banda São Rafael

20h30 – Pe. Fábio de Melo

22h – Encerramento das atividades

19 de abril – sexta-feira

14h – Início das atividades, alimentação e feira de artesanato, área kids com brinquedos infláveis e atividades lúdicas com Tia Kelly (atração infantil)

15h – Contação de histórias com Nyedja Gennari (atração infantil)

17h – Cia Teatral Néia e Nando (atração infantil)

19h – Stone Band

20h30 – Aline Barros

22h – Encerramento das atividades

20 de abril – sábado

10h – Início das atividades, alimentação e feira de artesanato, área kids com brinquedos infláveis e atividades lúdicas com Tia Kelly (atração infantil)

11h – Contação de histórias com Nyedja Gennari (atração infantil)

15h – MC Jenny

16h30 – Melão

18h – Wilian & Marlon

19h30 – Nego Rainner

22h – Encerramento das atividades

21 de abril – domingo

10h – Início das atividades, alimentação e feira de artesanato, área kids com brinquedos infláveis e atividades lúdicas com Tia Kelly (atração infantil)

11h – Contação de histórias com Nyedja Gennari (atração infantil)

16h – Cia Teatral Néia e Nando (atração infantil)

18h – Enzo & Rafael

19h30 – Xand Avião

22h – Encerramento das atividades