Lazer QNP5 e Amigos: A terceira edição promete agitar o Quadradão da QNP 5

Aniversário da Smurphies Disco Club em Brasília: Uma Noite Épica de Música e Diversão!

Prepare-se para uma noite inesquecível de celebração e música em Brasília! O lendária equipe Smurphies…

Prepare-se para uma noite inesquecível de celebração e música em Brasília! O lendária equipe Smurphies Disco Club está comemorando seu aniversário no próximo dia 16 de dezembro, e você não pode ficar de fora dessa festa incrível. O evento ocorrerá no Pavilhão do Parque da Cidade para uma noite repleta de diversão, batidas viciantes e memórias inesquecíveis.

Fundada no final de 1989, a Smurphies Disco Club tornou-se uma referência no universo das festas em Ceilândia e M-Norte. Ao longo dos anos, eles encantaram o público com uma variedade de celebrações, desde festas de aniversário até festas juninas. O palco da Smurphies já recebeu renomados artistas de todo o Brasil, como Racionais MC’s, Eduardo Taddeo, Realidade Cruel, DBS, Dexter e N de Naldinho. Além disso, grupos locais de Brasília, como Coktel Molotov, Subconsciente, Tribo da Periferia, Pacificadores, 3 um Só, Liberdade Condicional, entre outros, também marcaram presença em suas festas.

Foto divulgação Smurphies

Foto divulgação Smurphies

 

 

“Essa festa traz um som surreal, batendo forte nos falantes e levando a galera à loucura a cada música. Aqueles que já curtiram sabem do que estamos falando: músicas que marcaram épocas, músicas que agitam os bailes hoje e, é claro, as músicas que farão os bailes tremerem após essa grande festa”. Comenta DJ Markynhos nas redes sociais.

Garanta seu ingresso antecipado nos pontos de venda autorizados: Royal Bebidas em Samambaia Sul e na Ceilândia Sul, além da Distribuidora e Tabacaria Revoada. Certifique-se de adquirir seu ingresso com antecedência, pois a procura promete ser intensa.

Não perca a oportunidade de fazer parte do aniversário da Smurphies Disco Club, um evento que promete agitar Brasília e trazer uma experiência única de música e diversão. Prepare-se para uma noite épica, com batidas envolventes e uma atmosfera contagiante.

Adquira seu ingresso antecipado e prepare-se para dançar, se divertir e criar memórias que durarão para sempre.