Foto Divulgação

Aniversário da Smurphies Disco Club agita Brasília com grande público

No último sábado, dia 16 de dezembro, o Pavilhão do Parque da Cidade em Brasília,…

No último sábado, dia 16 de dezembro, o Pavilhão do Parque da Cidade em Brasília, DF, foi palco de uma celebração memorável: o aniversário da Smurphies Disco Club. O evento, que contou com um público estimado em mais de 8.000 pessoas, foi marcado por performances musicais intensas e uma atmosfera eletrizante.

O DJ Markynhos, responsável pela festa, antecipou em suas redes sociais a experiência única que os participantes teriam: “Essa festa traz um som surreal, batendo forte nos falantes e levando a galera à loucura a cada música. Aqueles que já curtiram sabem do que estamos falando: músicas que marcaram épocas, músicas que agitam os bailes hoje e, é claro, as músicas que farão os bailes tremerem após essa grande festa”.

Os comentários entusiasmados dos fãs após o evento refletem a energia contagiante que tomou conta do local:

“Que espetáculo de show! Os DJs só tocaram somzeira, parabéns. Pena que o aniversário da @smurphiesdiscoclub é só uma vez no ano, se Deus permitir, estaremos nos bailes novamente no ano que vem!!!”

“Aquele meio ali só com 80 falantes, som demais!”

“Não tenho palavras pra agradecer tanta dedicação e profissionalismo vindo de você, Markinhos. Obrigada por você existir em nossas vidas, pois você faz sentido em nossas vidas e eu só tenho a agradecer a Deus pela sua vida, hoje, amanhã e sempre.”

“Show mágico, Smurphies como sempre fazendo a diferença. Obrigado, Markinhos. Aniversário da Smurphies, mas o presente é nosso. Beijos pra vocês e pra Elizângela. Até agora, estou encantada com esta festa”.

O próprio DJ Markynhos expressou sua gratidão:

“Mais uma vez venho agradecer a todos que compareceram ao baile e também aos que, por algum motivo, não puderam ir, mas sei que torceram para que tudo desse certo. Brigadão de coração a todos, pois a fé e a oração do justo constam muito a nosso favor. Realmente ainda sem palavras pra agradecer a todos por esse baile”.

O aniversário da Smurphies Disco Club se consolidou como um marco na cena cultural de Brasília, reunindo milhares de pessoas em uma celebração inesquecível, repleta de música e energia positiva.

A Smurphies Disco Club, fundada no final de 1989, é uma referência no universo das festas em Ceilândia e M-Norte, encantando o público ao longo dos anos com uma variedade de celebrações, desde festas de aniversário até festas juninas. O palco da Smurphies já recebeu renomados artistas de todo o Brasil, como Racionais MC’s, Eduardo Taddeo, Realidade Cruel, DBS, Dexter e N de Naldinho. Além disso, grupos locais de Brasília, como Coktel Molotov, Subconsciente, Tribo da Periferia, Pacificadores, 3 um Só, Liberdade Condicional, entre outros, também marcaram presença em suas festas.