AFROPUNK Bahia confirma o rapper Luccas Carlos no line-up da sua terceira edição, marcada para os dias 18 e 19 de novembro

AFROPUNK Bahia confirma Luccas Carlos no line-up da terceira edição

Aos poucos, a curadoria do AFROPUNK Bahia revela os motivos que tornam a terceira edição do evento…

Aos poucos, a curadoria do AFROPUNK Bahia revela os motivos que tornam a terceira edição do evento tão singular. DjongaTasha e TracieCarlinhos BrownO Kannalha, Majur, AlcioneVANDALKaren FrancisBaianaSystemAJULIACOSTAIZA, Olodum e KayBlack & Caverinha são os nomes já confirmados para os dias 18 e 19 de novembro, no Parque de Exposições, em Salvador, na Bahia. Agora, o festival anuncia a apresentação do rapper carioca Luccas Carlos. Os ingressos seguem disponíveis pelo site oficial da Sympla (acesse aqui).

A mescla de diferentes gêneros, sonoridades e gerações da música negra foi pensada minuciosamente para compor o AFROPUNK Bahia 2023. Não à toa, Luccas Carlos, um dos principais representantes do R&B e rap no Brasil, é mais um nome anunciado no evento. No palco do festival, o rapper interpretará músicas do seu último álbum, intitulado JovemCarlos (2022) – trabalho que conta com participações de Lulu Santos e Chris MC. Os hits “Planos” (2018) (com cerca de 67 milhões de visualizações no YouTube) e “Músicas de amor nunca mais” (2023) (que acumula cerca de 16 milhões de visualizações nas plataformas de streaming de áudio), ambos  lançados pelo rapper BK’ com participação de Luccas Carlos, também integram o setlist.

Após uma edição grandiosa realizada em 2022, com mais de 20 horas de música e mais de 25 mil pessoas por dia, o AFROPUNK Bahia se prepara para fazer a sua cerimônia de aquilombamento com ainda mais força em 2023. No Brasil, as operações do AFROPUNK são gerenciadas pela IDW, Agência criativa de negócios focados em conteúdo e entretenimento, com a colaboração do time global do festival.

Confira as atrações já confirmadas:

18 de novembro, sábado

Djonga
Tasha e Tracie convida Tati Quebra Barraco
Carlinhos Brown canta Alfagamabetizado
O Kannalha
Majur
Luccas Carlos

19 de novembro, domingo

Alcione convida Mangueira
VANDAL
Karen Francis
BaianaSystem convida Patche Di Rima & Noite e Dia
AJULIACOSTA
IZA
Olodum
KayBlack e Caverinha

Serviço:

AFROPUNK Bahia 2023
Datas: 18 e 19 de novembro de 2023
Local: Parque das Exposições, Bahia

Classificação:
Menores de 14 anos acompanhados dos pais
Acima de 14 anos precisam apresentar documento de identificação com foto.

Mais Informações: https://afropunk.com/pt-br/festival/bahia/