Emicida é um dos nomes confirmados na 'Série Onda Sonora' e fará show dentro do Fortnite

AFROPUNK Bahia anuncia Emicida como primeiro nome do line-up da edição 2022

O reencontro de Emicida com o público baiano já tem data para acontecer e se dará de…

O reencontro de Emicida com o público baiano já tem data para acontecer e se dará de forma grandiosa. Ele é nome confirmado no AFROPUNK Bahia 2022. Marcada para os dias 26 e 27 de novembro, a primeira edição completa do evento na América Latina será realizada no Parque de Exposições, em Salvador, trazendo uma celebração ancestral conectada não apenas pela música, mas pela moda, pela beleza, pelo empreendedorismo e pela gastronomia. Ao todo, serão 26 horas de evento e mais de 30 atrações entre nomes nacionais e internacionais. Emicida, um dos nomes mais importantes da música brasileira, se apresentará no sábado, dia 26 de novembro. Os ingressos já estão disponíveis pela plataforma Sympla (acesse aqui).

Emicida é um artista que representa bem a essência da marca AFROPUNK, trazendo para o momento presente toda e qualquer proposta colocada pelo afrofuturismo. Em plena expansão, o AFROPUNK torna cada uma de suas edições o ponto de encontro da diáspora mundial. Em sua edição brasileira, a Bahia se une a Nova York, Atlanta, Miami, Oakland, Minneapolis, Joanesburgo e Paris como este destino e imprime a marca de sua cultura e vivência em cada detalhe.

Antes mesmo da histórica edição de estreia ter fim, o nome do rapper paulistano já era um dos principais cotados para 2022.

Quem compareceu à edição de 2021 do AFROPUNK BAHIA teve uma amostra de que mais do que um evento, este é um movimento, uma celebração que ganha contornos poderosos. Não à toa, ele é pensado para acontecer fora do eixo Rio-SP e tem Salvador como local pulsante de sua realização e identificação. Agora, no Parque de Exposições, esse aquilombamento será ainda mais marcante, um encontro em que cada pessoa presente se faz necessária e parte de uma mensagem e proposta maior.

Em breve, novas atrações e novidades serão reveladas.

Serviço:

AFROPUNK Bahia 2022
Data: 26 e 27 de novembro de 2022 (sábado e domingo)
Abertura dos portões: 16 horas
Início dos shows: 17h30
Encerramento: 05h00
Local: Parque de Exposições
Endereço: Av. Luís Viana Filho, 1590 – Itapuã, Salvador – BA
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/74028/d/142848