A Quadrilha fecha bh em evento Flash Day

Localizado na grande BH no bairro da savassi que se constituiu como um espaço alternativo…

Localizado na grande BH no bairro da savassi que se constituiu como um espaço alternativo consolidado, ocupado por variados pontos comerciais e culturais, com muitas lojas, bares e restaurantes.

O estúdio Sensação Tattoo realizou o evento “Flash Day” dedicado a tatuar as chamadas ‘flash arts’, que são desenhos pequenos, confeccionados pelos artistas especialmente para este evento. E outra grande vantagem do “Flash Day” são os valores oferecidos ao público, bem abaixo do preço habitual.

Foto por @iulle

Foto por @iulle

Para pagamentos à vista e agendamentos foram oferecidos 15% off para compras no merch

E Os 50 primeiros que compraram qualquer item do merch, levaram gratuitamente um pôster exclusivo Fogo nos Racista assinado pelo djonga!

Foto por @iulle

A ideia é reunir vários estilos de tatuagem, básicas e rápidas, com preço acessível, sem alteração do tamanho, ideia ou cor do desenho.

Ao som de JJ Marçal e DJ Bonina rolou também a reposição de todos os produtos do merch ‘NU: camisa Fogo nosRacista Vol. 3, camisa Crédito ‘Nós’, moletom Nu bege e rosa, toalha e tapete Fogo nos Racista e também a apresentação de novos tatuadores

Foto por @iulle

Além da emblemática frase, “Fogo nos Racistas” estampada na sacada em meio à uma das avenidas mais movimentadas da grande BH, o evento contou com outro marco importante que foram as apresentações de artistas revelados por djonga onde tiveram um espaço para mostrar um pouco de seu trabalho

Foto por @iulle

Começando com Freestyle de Crizin e somzera de Dedé Santaklaus, participaram também membros da Quadrilha como a dupla de contagem X SemPeita; Laurinha Sette, Marcelo tofani, djonga e Coyote Beats nas PickUp

Foto por @iulle

Foto por @iulle

O evento termina em ar de inspiração, onde djonga mostra mais uma vez que podemos fazer história em nossa cidade e quebrar tabus e paradigmas de séculos de opressão! Com certeza um marco para a história do hip-hop nacional e belorizontino!

Foto por @iulle