5uinta Marcha celebra aniversário em edição especial no Complexo Fora do Eixo

5uinta Marcha celebra aniversário no Complexo Fora do Eixo

Evento completa um ano de existência com shows de MC Gabzin, DJ Gustavo Oliveira e…

Evento completa um ano de existência com shows de MC Gabzin, DJ Gustavo Oliveira e muito funk e hip-hop 

Uma das principais festas da capital, a 5uinta Marcha completa um ano nesta quinta-feira (12/5). Para celebrar a data, o evento recebe, no Complexo Fora do Eixo, os shows de MC Gabzin e dos DJs Gustavo Oliveira, Caio Hot, Kaca, Manu Funny, SidHarta e Senx Gang, a partir das 20h.

Já tradição nas quintas-feiras de Brasília, a 5uinta Marcha se tornou um evento conhecido entre o público jovem da cidade. Entre as cerca de 50 edições realizadas, a festa já trouxe nomes como MC G15, BR da Tijuca, MC Pepeu, W-Beatz, MC Jacaré, entre outros.

“Sempre tivemos o objetivo de emplacar um evento semanal no cenário do entretenimento de Brasília. O público jovem daqui tem o costume de sair nas quintas. Acreditamos que nesse primeiro ano, conseguimos criar um movimento sólido, uma espécie de família. É um público que tem um carinho pelo projeto e participa ativamente”, relata a produção da 5uinta Marcha, que é comandada pelos sócios Goethe Ramos, Brian Sean, Hugo Drop e Higor Guilherme.

Residente da festa desde a primeira edição, o DJ Caio Hot não esconde a felicidade em fazer parte da evolução do evento. “É legal demais ver o crescimento da festa, as atrações que conseguimos trazer e o movimento que a gente já fez na cidade. É muito gratificante ver a evolução de um projeto que você acredita”, destaca o artista.

Com a missão do primeiro ano concluída, a 5uinta Marcha agora quer se expandir ainda mais, levando a tradição das quintas brasilienses para todo Brasil. “Queremos realmente levar a cultura da 5uinta Marcha, conhecida como ‘O dia mais perigoso da semana’, para outras cidades. Desejamos alcançar uma proporção ainda maior e isso nos mantém em constante evolução”, ressalta a produção do evento.

Serviço

Local: Complexo Fora do Eixo (SAAN Quadra 1, 700, Zona Industrial, Brasília-DF)

Data: 12/05/2022

Horário: a partir das 20h.

Ingressos antecipados: R$ 30 (disponível em Furando Fila)

Classificação indicativa: não recomendado para menores de 18 anos.

Mais informações: @_5marcha