Foto Divulgação

30PRAUM confirma a segunda edição do Plantão Festival e anuncia os primeiros nomes

Em 2024, o festival será realizado em dois dias; o cadastro para a pré-venda já…

Em 2024, o festival será realizado em dois dias; o cadastro para a pré-venda já está aberto

A 30PRAUM, selo fonográfico e produtora musical cearense, acaba de confirmar a segunda edição do Plantão Festival. Depois de um enorme sucesso na estreia, com mais de 20 mil pessoas presentes, lineup de peso e cobertura do Podpah, o festival em 2024 será realizado em dois dias, em 19 e 20 de abril, em Fortaleza. Borges, Major RD, Veigh, Slipmami, Derek, Azzy e Yunk Vino são as primeiras atrações anunciadas para a edição do próximo ano.

O cadastro da pré-venda está aberto e os fãs que preencherem o formulário no portal do evento, www.plantaofestival.com, vão garantir um valor exclusivo na pré-venda que terá início ainda nesta semana. Além de comprar o ingresso com um preço especial, aqueles que se cadastrarem terão, ainda, outros benefícios surpresa.

Toda a concepção do projeto é desenvolvida pela 30PRAUM, pioneira na fomentação do gênero musical no Nordeste, com o intuito de proporcionar um grande festival do segmento para o público local. O Plantão é o primeiro festival de rap realizado em Fortaleza. O evento contribui para enriquecer o movimento cultural na cidade, mobilizando fãs de diversas regiões do país. Além de contribuir para a movimentação turística e econômica da capital do Ceará.

A primeira edição do evento, realizada em abril de 2023, marcou a estreia da 30PRAUM na concepção e realização de festivais de música. Grandes nomes do gênero passaram pelo palco do Marina Park. Além dos três artistas da 30PRAUM – Matuê, Teto e WIU – o line-up da primeira edição contou com a presença de Djonga, Major RD, Marcelo D2, L7nnon, Welisson e Arthurzim. A curadoria do line-up foi realizada pelo Matuê. Além das apresentações, o público teve acesso à área gastronômica e algumas experiências que foram desenvolvidas no espaço do festival.

Serviço:

Plantão Festival 2024

Data: 19 e 20 de abril

Atrações: Borges, Major RD, Veigh, Slipmami, Derek, Azzy e Yunk Vino

Cadastro para a pré-venda: Link