A premiada rapper é um dos nomes atuais mais fortes do RAP da Lusofonia e apresenta pela primeira vez o novo disco em São Paulo

Um dos maiores nomes da cultura hip hop angolana, Eva Rapdiva é uma das artistas do momento no rap lusófono (cuja língua oficial ou dominante é o português) e estará em São Paulo para participar da 12ª edição do Festival Latinidades, o maior festival de mulheres negras da América Latina.

A rapper faz o show de lançamento do seu novo disco EVA dia 26 de julho no Centro Cultural São Paulo com entrada gratuita.

A artista vem acumulando prêmios de prestígio, como o de melhor artista no Angola Music Awards, e recentemente se apresentou no Rock in Rio em Portugal. A carreira consolidada em Angola teve início nas ruas, onde participava de batalhas de freestyle. Gravou suas primeiras músicas em 2013 e desde então vem ocupando espaços do underground ao mainstream.

O disco “Eva” fala de amor, de realidades sociais e, principalmente, do que é ser mulher nos dias de hoje. O álbum está disponível em todas as plataformas digitais.

Serviço:

Data: 26 de julho (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Arena Adoniran Barbosa, no Centro Cultural São Paulo (CCSP)
Endereço: Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso, São Paulo – SP
Telefone: (11) 3397-4002
Classificação etária: livre
Entrada gratuita