Faixa faz parte do consagrado disco Antidepressivos lançado no último ano

Enibê é um artista residente da Zona Leste de São Paulo e acaba de lançar seu novo clipe da faixa Au Revoir, em parceria com o rapper e produtor musical Felipe Mud. Au Revoir é a canção de encerramento do primeiro trabalho solo do artista, e tem como proposta expressar o desapego a matéria, dando adeus para todas as questões negativas levantadas ao longo do álbum, mentalizando esperança e novos ares.

O clipe foi filmado, editado e dirigido por Mateus Rod (Seres Tape) e co-dirigido pelo próprio Enibê. O vídeo tem início com Enibê tendo lembranças de acontecimentos e sonhos passados, enquanto a faixa Osafunda é reproduzida a fundo. As lembranças ocorrem dentro de um sonho, ilustrado pelo clipe duplo de estreia do projeto (Emolumento/Limiar, também dirigido por Mateus Rod) alternando entre cenas de sonhos e cenas verídicas. Em duas dessas cenas o mesmo “morre”, e levanta o questionamento se está vivo ou morto atualmente.

Enibê, também conhecido como Quaze Sóbrio, tem 24 anos, e já lancous três projetos, sendo um solo “Antidepressivos (2019)” e dois junto ao Mesclad011- “Órion (2016)” e “Isso Não É Uma Mixtape (2017)”. Na cena do rap desde 2013, ele atualmente é conhecido por sua forma de escrita diferenciada.

Sobre seu primeiro disco solo, “Antidepressivos” é o projeto de estréia de Enibê, trazendo novas temáticas e sonoridades, semelhantes ao do coletivo paulista Sound Food Gang e de cenas de trap europeias mais alternativas. O trabalho foi gravado, mixado e masterizado por Felipe Mud, no Lodo Studio e conta com a participação de Jay Bone (Mafia Red), Rômulo Boca (A.L.M.A), Wallah (Cirro$e Gang), alem do proprio Mud. A obra conta com 11 faixas produzidas por Allvez Beats, teve início de criação em meados de 2017, logo após a realização do segundo trabalho do grupo Mesclad011. Retratando um lado mais pessoal e introvertido do artista, Enibê em junção ao Allvez criou mais de 30 músicas até chegar ao resultado final.

Enquanto Felipe Thiago, mais conhecido pelo seu alter ego Mud, é um cantor, compositor e produtor musical de prestígio. Com 30 anos de idade, membro da dupla Mude seus Planos, e ex integrante do grupo Hó Mon Tchain. Já trabalhou com artistas como MC Caverinha, 1LUM3, Parábola, entre outros. Elogiado por Tati Zaqui, e com trabalhos para marcas como Budweiser, Mud é dos grandes nomes, que representa a produção musical na zona leste de São Paulo.

Assista “Au Revoir”: