A performance foi gravada em São Paulo, no Red Bull Music Studios

No dia 3 de outubro, o rapper brasileiro Emicida e a dupla Franco-cubana Ibeyi se encontram no Rock in Rio para uma performance exclusiva no palco Sunset. Antes do show, os artistas foram ao Red Bull Music Studios em São Paulo para um ensaio e aproveitaram a oportunidade para gravar uma versão acústica de “Hacía El Amor”, com um novo arranjo com trompas e baixo duplo para o single de 2018. O vídeo para a nova versão e o making of da produção.

Confira abaixo ao resultado da sessão no Red Bull Music Studios:

“Nós compartilhamos a cultura e ancestralidade com o Brasil. E nós sentimos isso tocando aqui”, diz Lisa sobre o encontro com Emicida.

“Hacía El Amor” é a primeira música em espanhol gravada pelo rapper brasileiro. A versão acústica da faixa foi produzida por Márcio Arantes.

No palco Sunset, o show contará com músicas do Emicida, Ibeyi e alguns singles que eles fizeram juntos em anos passados.

“Nós queremos ir fundo, nós queremos que as pessoas gritem as nossas músicas. Basicamente, o que eu falo para o público é: vá para o seu aplicativo de música favorito e aprenda as músicas principais, porque nós queremos que você as cante o mais alto que conseguir. Nós vamos precisar dessa energia”, diz Lisa-Kaindé e sua irmã gêmea Naomi Diaz.

Rock in Rio 2019 acontece entre 27 e 29 de setembro e 3 e 6 de outubro, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.

Making of: