“Trace Trends” chega à RedeTV! no dia 20/11, às 23h30, com apresentação de Magá Moura

A ELO Company reafirma a sua posição como produtora com o novo programa, “Trace Trends”, para a TRACE, grupo de entretenimento e comunicação internacional que acaba de chegar ao Brasil. O programa semanal estreia no dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, às 23h30, e tem foco em cultura afrourbana. A atração tem produção executiva de Paula Garcia e será exibida pela RedeTV!.

Com pautas sobre música, comportamento, cultura, arte, diversidade e videoclipes, o programa será apresentado por Magá Moura, influenciadora digital e uma das vozes atuantes no movimento negro. Estudante de relações públicas e pesquisadora de tendências, Magá ocupa um lugar além das dicas de beleza e moda com mensagens entrelinhas de estímulo à autoestima e amor próprio.

“A ELO Company tem papel importante neste projeto. Estamos felizes em poder contar com toda expertise e sensibilidade para garantir o DNA, a essência da TRACE, e traduzi-lo para o jovem urbano brasileiro”, comenta José Papa, Sócio e CEO LATAM da marca. “Chegamos ao país com o propósito de impulsionar o crescimento da cultura urbana, de dar holofote aos inúmeros talentos nascidos aqui”, completa.

“Estamos muito animados com mais essa produção da ELO Company, ‘Trace Trends’, para TV, que fecha 2019 com chave de ouro. É um orgulho fazer parte deste projeto tão relevante e com pessoas que admiro tanto envolvidas. A sinergia com a proposta e estratégia da ELO é enorme, pois acreditamos na produção e distribuição de conteúdo brasileiro de qualidade para as diversas audiências. Além disso, já nascemos no ambiente musical sendo o Ruben Feffer – meu sócio – maestro e um apaixonado pela música. Que seja apenas o início desta parceria”, declarou Sabrina Nudeliman Wagon, CEO da ELO Company.

“Trace Trends” é a terceira produção da ELO Company para a televisão. A produtora já lançou outras duas séries: “Desafio Impossível” para a NatGeo e “Brasil de Imigrantes” para o canal HISTORY.