Shows contam com participação da banda Haikaiss e da rapper Bivolt

Nos dias 14 e 15 de junho de 2019, sexta e sábado, o Sesc Belenzinho recebe o rapper Edi Rock para lançamento do disco Origens. O evento acontece às 21h30 na Comedoria da unidade.

O show marca o lançamento do terceiro álbum solo do artista, Origens. No palco conta com a presença da banda Haikaiss, na sexta, para cantar a faixa Pensamentos e da rapper Bárbara Bivolt, no sábado, para cantar Pense Bem, ambas inéditas. Além das novas composições, Edi Rock exibe um pouco de seu repertório de mais de 30 anos de carreira, com canções como De Onde Eu VenhoSonhos em Construção e a recente Corre Neguin, além de músicas do Racionais MC’s.

O rapper também vem acompanhado do DJ Anderson Franja nas pick-ups, Eduardo Plik na guitarra e Jadiel e Simone Brown nos vocais.

Edi Rock é cantor e compositor brasileiro, que, além da carreira solo, integra o grupo de rap Racionais MC’s. Em sua trajetória conta com dez álbuns com o Racionais MC’s e os dois álbuns solo Rapaz Comum II(1999) e Contra Nós Ninguém Será (2013).

A banda Haikaiss é formada por Spvic, Spinardi, Qualy e DJ Sleep. Em seus 13 anos de estrada, lançou cinco álbuns, todos de forma independente pela produtora e gravadora Ésseponto Records. Entre eles estão Teto Baixo (2017)Fotografia de Um Instante (2014), Cortesia da Casa (2012), Perfil (2011) e Incógnito Orchestra (2010).

Bárbara Bivolt é uma rapper brasileira, entre suas músicas mais conhecidas estão Olha Pra Mim e Entre Tu e Meu Som.

Seviço:

Local: Comedoria (500 lugares)
Ingressos: R$ 20,00 (inteira); 10,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante) e R$ 6,00 (credencial plena do Sesc – trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes. Ingressos disponíveis pelo portal Sesc SP (www.sescsp.org.br) a partir do dia 4/6, às 12h, e nas bilheterias das unidades do Sesc a partir do dia 5/6, às 17h30. Limite de 2 ingressos por pessoa.
Recomendação etária: 18 anos
Duração: 90 minutos

Endereço: Rua Padre Adelino, 1000.
Belenzinho – São Paulo (SP)