Enquanto roda o mundo com a turnê do premiado álbum “Ultrassom” (2018/ Deck), Edgar desembarca no Mundo Pensante, em São Paulo, no próximo dia 30 de janeiro. O artista multifacetado leva a sua musicalidade robótica e sintética ao projeto “Quinta + Cedo”.

O rapper de Guarulhos é multiartista, poeta e performer. Seu disco Ultrassom (2018/Deck), produzido por Pupillo, alcançou ótima repercussão de público e crítica. O artista também tem uma marcante participação no disco de Elza Soares com a música “Exú nas Escolas”, e no mais novo álbum do BaianaSystem, na faixa “Sonar.

No mesmo ano de lançamento ele foi indicado a artista revelação no Prêmio Multishow e APCA – Associação Paulista de Críticos de Arte. O álbum recebeu menções nas listas dos melhores álbuns do ano da Rolling Stone Brasil, Estado de São Paulo, APCA, Bravo e Noize, e o show de Ultrassom entrou na lista dos melhores de 2018 da Folha de São Paulo, Diário Online e do site Popload.

Edgar já passou pelos maiores festivais de música do Brasil, como RecBeat, Bananada e Rock in Rio, em participação especial no show de Elza Soares. Ainda em 2019 se apresenta no Festival Les Trans Musicales, na França, e em 2020 sobe ao palco do Lollapalooza Brasil.

Serviço:

Dia: 30 de janeiro

Horário: 21h

Local: Mundo Pensante

Endereço: Rua Treze de Maio, 830 _ Bixiga – SP

Telefone para informações: 11 5082 2657

Proibida a entrada de menores de 18 anos

Valor dos Ingressos: R$ 25 a R$ 40

Ingressos antecipados: http://bit.ly/3001edgar