O projeto conta com mais de 40 participações em uma fusão de estilos e gêneros

Chega nesta sexta-feira (29) nas plataformas digitais, “Venturo”, o segundo álbum de Ecologyk. Completando 10 anos como produtor musical, o artista une mais de 30 nomes da música em um álbum de 12 faixas que mostra a diversidade do produtor com fusão de estilos e gêneros.

[Ouça “Venturo”]

Com beats futuristas, Ecologyk montou “times” que não haviam trabalhado juntos antes e trouxe referências de várias épocas de sua carreira. “Venturo” conta com parcerias como Lucas Silveira (Fresno), Froid, OSHUN, Tuyo, Sidoka, Mc Rita, Jé Santiago (Recayd Mob) e Jade Baraldo.

Como primeiro single do projeto, a faixa “Amor Espacial” reflete um amor sem compromisso, mas que nem mesmo o tamanho do espaço sideral pode diminuir. No futuro deste amor, as desavenças desaparecem e só importa o momento. Com participações de Pelé Milflows, Konai e Alt Niss, o videoclipe da canção traz um universo futurístico, que contou com direção fotográfica de Alvaro Moreira, Andre Martins e Diego Silveira.

Artistas do rap, funk, rock, pop, indie e R&B mostraram juntos que a música não tem regras e que pode ultrapassar barreiras inimagináveis. O novo álbum de Ecologyk, “Venturo”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe da faixa “Amor Espacial” está disponível no canal da Asfalto Rec no YouTube.

Assista “Amor Espacial”: