Futebol, basquete, corrida, skate, funcional, ballet fitness, fit fight são alguns dos esportes que estarão disponíveis durante os dois dias

São Paulo terá dois dias lotados de esporte e música na 13º edição da Virada Esportiva. Em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de São Paulo, além de mais de 40 atividades gratuitas para o público, a marca apresenta show exclusivos de Duda Beat e Omulu no Memorial da América Latina, nos dias 23 e 24 de novembro.

Além das apresentações, o espaço sediará as classificações da Tango League e a Tango Mania – campeonatos de futebol de rua da marca. Treinos das comunidades Runners e Training – que oferecem sessões gratuitas de atividades físicas em diversos pontos da cidade – também acontecerão no Memorial, além de treinos especiais de Ballet Fitness, escalada, Fit Fight, circo e calistenia.

No basquete, rolará desafio de 21 pontos, dominado pelos youtubers do Canal Chuá, Basquete Cascavel, além do apresentador Fernando Medeiros e o jogador Guilherme Giovanonni, assim como apresentação de freestyle com o grupo  Dois Por Cento. O skate também invade o Memorial com obstáculos e atividades especiais.

Corres, treinos e campeonatos de basquete também acontecerão em locais próximos às principais linhas de metrô da cidade – tem funcional no vagão da linha azul, amarela, lilás, verde e vermelha, invasão das escadarias da estação Pinheiros, corre no Parque do Carmo e no Parque da Juventude, que também será palco de um desafio de 3×3 de basquete.

Todas as atividades são gratuitas e sujeitas a lotação. Para os treinos de adidas Training e adidas Runners, basta baixar o aplicativo adidas Running, entrar na comunidade adidas Runners, clicar em agenda e se cadastrar para os treinos disponíveis.

Confira a programação completa em: https://www.adidas.com.br/viradaesportiva

Serviço:

Data: 23 e 24 de novembro

Horário: das 8h às 22h

Local: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo – SP

Atividades: futebol, basquete, treinos de corrida, Ballet Fitness, escalada, Fit Fight, circo e calistenia, entre outras atrações em diversos pontos da cidade.

Shows: Sábado – Omulu a partir das 19h30.

                Domingo – Duda Beat a partir das 20h00.

Gratuito. Sujeito a lotação.

Classificação: Livre