Mais uma vez, Drake quebra vários recordes de venda com o lançamento de seu novo álbum, “Scorpion”.

O disco se tornou o primeiro a ser executado mais de 1 bilhão de vezes nas plataformas de streaming, em apenas uma semana, além de estrear na 1º posição do Top 200 da Billboard, nos EUA.

Em múltiplas plataformas, ele quebrou o recorde de plays nos EUA, em menos de três dias. Além disso, quebrou o “recorde mundial de streaming de uma semana” em quatro dias, abrindo caminho para se consolidar como a maior estreia da era do streaming.

O álbum duplo “Scorpion”, com repertório composto por 25 faixas, vendeu cerca de 731 mil unidades nos Estados Unidos alcançando assim, de longe, a maior primeira semana de 2018.

O artista também atinge a incrível marca de sete músicas no Top 10 da parada de singles Billboard Hot 100, lideradas por “Nice for What”. Este feito bate o recorde de cinco músicas simultaneamente na parada, atingido pelos Beatles, em 1964, quando a banda britânica estava no auge de sua fama.

Drake segue seu reinado como um dos maiores artistas em reconhecimentos pela RIAA, onde já recebeu a maior quantidade de certificações que qualquer outro na história, e conta com mais de 142 milhões de vendas de singles digitais até hoje.

[ouça]