Capital gaúcha recebe duas apresentações do lançamento de elogiado disco de membro do seminal grupo de rap Costa a Costa

Com todos os ingressos vendidos para o dia 26 de outubro, os organizadores abriram uma nova data para a apresentação do rapper e produtor cearense Don L em Porto Alegre.

Ela acontece na quinta-feira (25). O show integra um novo ciclo de apresentações do artista: mais minimalista e intimista em relação à superprodução que marcou os espetáculos de lançamento de Roteiro pra Ainouz Vol.3.

Com a produção do novo show, Don L se apresenta no Agulha ao lado de seus fiéis parceiros Guilherme Held (guitarra), DJ Roger e Terra Preta, para cantar músicas de seu último disco, Roteiro pra Ainouz Vol.3, eleito por muitos críticos como um dos melhores de 2017, além de canções de sua primeira e elogiada mixtape, Caro Vapor / Vida e Veneno de Don L.

Don L, que tem laços estreitos com a cidade desde a época que iniciou a sua trajetória sozinho no rap, espera que a noite seja das melhores.

“A expectativa é muito alta, acho que vai ser histórico. Tenho uma relação muito boa com a cidade e muitos fãs da época que comecei com a minha carreira solo. Já fiz vários shows lá, mas sempre no circuito underground do rap. Essa é a primeira vez que eu toco em uma casa maior, com mais estrutura. É também meu primeiro show por lá em um tempo. Vai ser um dia especial” comenta Don L.

A apresentação do dia 26 está esgotada.