Detonautas Roque Clube e Pelé MilFlows juntos em Ilumina o Mundo, com apoio do Centro de Valorização da Vida  (CVV), busca chamar atenção para o número alarmante de suicídios no país Produzida pela ASIGLA, canção inédita chega às plataformas digitais e ganha clipe.

Detonautas Roque Clube lança música inédita com participação do rapper Pelé MilFlows (1Kilo). Ilumina o Mundo (DRC/Pelé MilFlows) chega às plataformas digitais e ganha clipe rodado em Porto Alegre e no Rio de Janeiro, produzidos pela ASIGLA. A canção busca chamar a atenção para o delicado tema da valorização da vida, quando sua letra fala que em meio à solidão e aos problemas sempre haverá luz para uma solução.

Com o apoio – e o suporte -, do CVV – Centro de Valorização da Vida, entidade com 57 anos de história que oferece apoio emocional gratuitamente pelo telefone 188 – que em 2018 teve mais de 3 milhões de atendimentos e busca diminuir o alarmante número do Brasil, como o 8o país com mais suicídios no mundo -, Tico Santa Cruz assina o roteiro do clipe em parceria com os diretores Vinicius Barros Goncalves e Tom Silveira, e dos roteiristas Cassio Machado Henrique e Antônio Fountoura, que tem no final uma narração em off sobre a valorização da vida (texto abaixo).

Os artistas do DRC – Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (guitarra) e André Macca (baixo) -, e o rapper Pelé MilFlows, desejam que a canção Ilumina o Mundo toque o coração das pessoas para que a vontade de viver seja superior à vontade de desistir de lutar pela vida.

Com mais de 100 mil inscritos no canal oficial no YouTube, o DRC também é atração confirmada no Palco Sunset do Rock In Rio 2019, com show no dia 28 de setembro (sábado), para o encontro inédito com o grupo Pavilhão 9.

Texto off Ilumina o Mundo, por Tico Santa Cruz:

Estamos aqui para falar de paz amor e positividade, mas por muitas vezes caminhamos por lugares mais frios e escuros da nossa alma. Ninguém, ninguém está livre de se sentir solitário, triste e com dor. A vida realmente não é fácil e, por muitas vezes precisamos de ajuda, mas não sabemos como pedir. Acredite: existem muitas pessoas dispostas a nos ajudar. Todas as dores podem ser superadas com ajuda e tratamento e, assim, a gente consegue virar este jogo. Ligue 188 – a gente está aqui para te ouvir. Centro de Valorização da Vida (CVV).

Assista: