A apresentação contará com Meg Tmthc, Nayra Lays, Leiláh Geremias, Cleber Ferreira, Lauro Pirata e Rafael Gomes

No domingo, dia 03 de fevereiro, a partir das 16hs, o Sesc Interlagos recebe o show da cantora e compositora Denise Alves. Ao lado  de Abel Mota (bateria), Gustavo Vitor (percussão), Júlio Machado (violão), Altamiro Eustáquio (baixo) e Rafael Santiago (teclado).

Denise promete emocionar fãs de seu repertório autoral, com faixas já conhecidas pelo público, como Áfrika e Sinceramente, além de interpretações de clássicos de outros artistas como Best Part de Daniel Caeser e Her, Solidão, da diva do soul Sandra de Sá e O Amor e o Poder, da Rosana.

O show ao ar livre na praça Pau Brasil, contará com a presença das cantoras Meg (The Monkeys THC), Nayra Lays (DNA), Leiláh Geremias e dos mcs Rafael Gomes (MMoneis) e Lauro Pirata.

Um pouco mais sobre a obra da cantora pode ser conhecido também nas participações com outros artistas. Com MMoneis e Toni Moya, Denise participa da faixa Pouso que ganhou clipe com direção de Pedro Jezler e Richener Allan. Com Elias Blackaut fez Preto ft produzido por G Dpinot. Com Elton Limma cantou Um Pouco Mais. No canal oficial do Youtube ainda dá para conferir um cover de Haiti.

Serviço:

Domingo, dia 03 de fevereiro de 2019 às 16hs.

Avenida Manuel Alves Soares, 1.100 – Praça Pau Brasil – São Paulo / SP

Evento Gratuito