A cantora DAY apresenta hoje a nova versão de sua primeira música autoral, o remix de “Tanto Faz”, que é assinado pelo rapper Luccas Carlos.

Com produção do coletivo Los Brasileros, a faixa tem sonoridade particular, absorvendo as influências da cantora, que passeiam entre o pop e o indie, com pitadas de flow.

Também hoje é disponibilizado o videoclipe, dirigido por Cauê Tarnowski, gravado no meio de um deserto na Califórnia (EUA), apresentando um cenário que contrasta grandes variações de temperatura.

Depois de escutar a faixa pela primeira vez, Luccas comentou seu apreço pela música num encontro casual que teve com a cantora, num estúdio em São Paulo:

O Luccas começou a improvisar em cima da música original, até que a gente se deu conta que a forma tinha tudo a ver com a essência da letra, trazendo diferentes pontos de vista pra uma mesma história. Em cinco minutos, tínhamos uma versão nova, fruto de uma brincadeira que agora será eternizada”, conta DAY.

DAY é ganhadora do Prêmio Multishow 2018, na categoria “Cover”. Desde então, tem se dedicado ao trabalho autoral, colaborando em canções gravadas por artistas como Anitta, Rouge e Clau. Recentemente, a cantora saiu em turnê de divulgação do seu primeiro EP, “DAY”, além de ter participado de shows internacionais e festivais ao lado de artistas como Whiz Khaliffa e Blackbear.

Confira “Tanto Faz”: