Nesta segunda feira (05),  “Daniel Catiora” lançou um single acompanhado de seu primeiro videoclipe

O som intitulado “Só nós dois”, traz uma musicalidade excepcional, e uma letra com muita melodia.

O videoclipe foi produzido pela Matilha Music e dirigido por Alan Serrato, e imagens aéreas captadas por Maycon Gonçalves, traz belas imagens de algumas cachoeiras da Chapada dos Veadeiros.

“Sempre tive uma relação muito forte com a música. Adoro sons, minha família dizia desde criança que eu era muito barulhento, sempre estava batucando, cantarolando ou tirando um som de algum objeto. Quando eu ganhei um violão comecei a treinar, procurando cifras na internet e fui autodidata de violão, de canto, de percussão e outras coisas.

Entrei no meio do rap quando juntei o amor pela música com o amor pela poesia, que, gostando muito de ler, também escrevo desde criança. Quando eu ouvi um CD do Racionais eu nunca mais parei de ouvir e de cantar rap. Aí conheci o freestyle vendo um vídeo do Emicida e também comecei a improvisar e participar de batalhas de rap, comecei a me envolver com tudo que é do hip-hop. Hoje eu não me limito ao rap, me sinto livre pra me experimentar dentro da música em geral, porque transbordo”. comenta Daniel Catoira.

Confira o videoclipe: