O single do novo disco da artista ganha vídeo que reúne acontecimentos que resumem o Brasil de hoje

Os questionamentos que Da Cruz carregou desde a infância sobre o seu país, se tornaram letras politizadas e reflexivas. Seu recente álbum, Eco do Futuro, não seria diferente e o clipe da faixa “País do Futuro” surge agora em forma de protesto.
O ‘País do Futuro’ é baseado na ideia de que o Brasil é a terra do futuro. Um futuro onde a prosperidade nunca chega, onde nos prometiam um poço de petróleo. E que fracassou por causa da ganância dos políticos e a dormência de um povo que não pensa no coletivo.” explica a cantora e compositora.
A grande metrópole paulista é o pano de fundo do vídeo, e some quando Da Cruz se sobressai. Recortes de vídeos que viralizaram na internet também podem ser vistos: são misturados protestos, indígenas, Brasília, favela e carnaval. Afinal, tudo isso é Brasil.
Mariana da Cruz não é uma filha da burguesia ou uma garota tropicalista- hipster. A sétima filha de uma trabalhadora da roça de algodão e de um cozinheiro nasceu e cresceu no município de Paranapanema, São Paulo. Não tinha dinheiro para investir em aulas de música ou numa coleção de discos, mas sua mãe foi uma apaixonada pelo rádio e cantava muito bem. Foi assim que Da Cruz se apaixonou pela música e se mudou para Campinas, aos 16 anos, para trabalhar e tentar a vida como cantora.