Criolo, um dos nomes mais criativos da música nacional, volta a Salvador para a primeira apresentação da sua turnê Boca de Lobo Tour, em 2019

Realizado no dia 18/01, às 19h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, o novo show vem a reboque da música e videoclipe cinematográfico lançados em outubro de 2018. Apesar do momento polarizado, Criolo retornou ao rap para narrar as circunstâncias atuais de maneira propositiva e não só pela reação crítica. Por isso a importância da turnê nacional, que estreou dia 5 de dezembro em Porto Alegre e segue pelo Brasil.

No palco, Criolo traz uma espécie de retrospectiva de sua carreira, em toda sua potência de crítica misturada aos gêneros que abraça desde sempre.

Com uma formação completamente nova, os shows da turnê “BOCA DE LOBO” trarão Criolo acompanhado de seu parceiro de longa data, DJ DanDan, e de três produtores multi instrumentistas no palco, Bruno Buarque, Dudinha e Daniel Ganjaman, a irmandade constante que vem acompanhando e permeando toda a sua história artística.

No repertório, além de músicas novas e outras nunca antes apresentadas ao vivo, estarão todos os maiores e mais emblemáticos sucessos de distintos momentos musicais de Criolo, apresentados em um formato inédito num híbrido entre eletrônico e instrumentos orgânicos, um caminho que dialoga diretamente com a linguagem musical do rapper ao longo de seus trabalhos.

Serviço:

Local: CONCHA ACÚSTICA do TEATRO CASTRO ALVES

Data: 18/01/2019, às 19h.

Classificação: Livre

Lotação: 5.000 Lugares

Site Ingresso Rápido