Single é o primeiro depois do lançamento do álbum de estreia, “Invasion Of Privacy”

De maneira antecipada, Cardi B divulgou há pouco seu mais novo single, “Money”, primeiro lançamento depois do álbum de estreia, “Invasion Of Privacy”.

Faixa produzida por J. White e prevista inicialmente para quinta, dia 25/10, já está disponível em todas as plataformas digitais e mostra a rapper de volta às raízes, com batidas trovejantes e sem apoio em refrãos pop conhecidos de algumas das faixas de maior sucesso da artista.

Para a arte da capa, Cardi B posou nua, mostrando além de suas tatuagens o corpo após o nascimento do primeiro filho, que ganha, inclusive uma menção dentro de “Money”.

A foto é de Jora Franzis. Cardi B é a única rapper da história a chegar ao topo da Billboard Hot 100 com três músicas diferentes e este lançamento só reforça a potência da cantora.

2018 parece ser mesmo o ano dela. O primeiro álbum de Cardi B, “Invasion Of Privacy” emplacou inúmeras faixas nos charts mundo afora e acumula críticas e elogios de artistas renomados do mercado fonográfico e mídia especializada.

“Invasion of Privacy” estreou em #1 na Billboard 200 e deu à Cardi B o título de primeira artista feminina a receber um certificado de ouro no dia do lançamento. O trabalho se consagrou como o disco de uma artista feminina com a melhor semana de estreia da história.