Música traz a influência do G-Funk e clipe bem-humorado

Cada vez conquistando mais público e ganhando força, Felp22 e Terror dos Beats, que formam o Cacife Clandestino, trazem “DogStyle”, seu novo single. Com a pegada do G-Funk e produção de Pep e Play, o clipe bem-humorado completa a letra com um paralelo entre a vida de um homem e de um cachorro.

Dirigido por Evandro Silva, o clipe gravado em Ribeirão da Ilha, Florianópolis, traz toda a “gangue” do Cacife Clandestino, como Felp22 se refere, e traz imagens deles intercaladas com a de alguns cachorros, incluindo um dirigindo uma Mercedes. A letra, composta pelo rapper, conta com a ostentação de costume e mescla estes dois universos: homem e cachorro.

A ideia da música surgiu por acaso, conta Felp:

“Foi engraçado. Estava o maior inverno no sul, estávamos de folga na turnê e tava o maior silêncio na rua. Quando começaram as batidas que estávamos fazendo, os cachorros começaram a latir. Aí, a inspiração já veio daí. A sonoridade do latido, já começamos a bolar música!”

O artista também não esconde a inspiração em Snoop Dog, que lançou o álbum “Doggystyle” em 1993.

“Ele é rei do G-Funk. A gente quis seguir nessa pegada mesmo, com a referência do mestre mesmo. O nome já diz tudo”, finaliza.

O Cacife Clandestino faz parte do cast da Medellín Records e se prepara para lançar seu novo álbum ainda este ano. O duo ficou conhecido com a faixa “Beija Flor”, ainda em 2013. No ano passado lançaram o álbum “Ouro Latino” e em novembro o single “Olha Só”, com clipe gravado em Miami, que já acumula mais de 3 milhões de visualizações no YouTube.

Assista “DogStyle”: