Faixa chega para consagrar o sucesso da versão original, que já tem mais de 3 milhões de streams globais

Artista multiplatina, Bryce Vine acaba de divulgar uma nova versão do single “Baby Girl”, com a participação do artista nomeado ao Grammy, produtor e rapper Jeremih.

“Baby Girl” já teve um incrível lançamento, com mais de 3 milhões de streams, um número que só cresce. Jeremih trouxe ainda mais calor para a música, convidando o público para dançar em suas salas de estar. Bryce explica: “como se gravar com Chad Hugo não fosse legal o suficiente, agora eu tenho uma nova lenda comigo na faixa! Jeremih é um dos compositores que você não pode evitar de idolatrar. Eu honestamente não sabia onde mais essa música poderia chegar, mas Jeremih a elevou a este novo e sexy lugar, e esta nova versão me fez pirar”.

Bryce Vine não diminuiu o ritmo desde o sucesso duas vezes platina de “Drew Barrymore”, que fez com que o artista tivesse a turnê de 2019 esgotada em todas as apresentações, levando ainda selo platina por “La La Land” feat. YG e “I´m Not Alright”, com Loud Luxury, e que agora se aproxima de  milhão de streams em todo o mundo. O artista fez apresentações no Late Night with Seth Meyers, Jimmy Kimmel Live!, Wendy Williams, The Kelly Clarkson Show, The Late Late Show with James Corden e Live with Kelly and Ryan.

[Ouça aqui o Remix]