O webshow acontece às 20h e faz parte do “Festival Fico em Casa BR”

Artista onipresente na cena musical de norte a sul do Brasil, BNegão agora está em casa. E é de lá, do coração de seu lar, que rola seu próximo show. Anote: dia 26 de março, quinta agora, às 20h.
O webshow de 30 minutos faz parte do Festival Fico em Casa BR – iniciativa sem fins lucrativos que reuniu artistas da cena musical de todo o Brasil num lineup virtual. Cada um faz seu pocket show de casa durante este período de quarentena. BNegão apresentará seus sons com bases eletrônicas “e o que mais eu estiver afim de fazer na hora”, conta. Ele também adianta que vai rolar uma do repertório de Dorival Caymmi a cappella.
A transmissão ao vivo acontecerá no perfil de instagram de BNegão @BNegaooficial . Mas o festival avisa que as apresentações também serão retransmitidas pelos perfis oficiais @FestivalFicoemCasaBR no Insta e Face e no Youtube bit.ly/festivalficoemcasabr Ali, o festival salvará as apresentações para quem quiser assistir posteriormente.
Festival Fico em Casa BR nasceu inspirado no Festival Eu Fico em Casa, criado em Portugal, que aconteceu de 17 a 22 de março. A versão brasileira rola de 24 a 27 de março, com mais de 60 apresentações únicas e intimistas. Serão 40 horas de música, de estilos variados e no conforto do lar. Veja todo o lineup aqui.

 

Serviço BNegão webshow – Festival Fico em Casa BR:
26 de março (quinta-feira)
20h
No Instagram do artista: @BNegaooficial
No Youtube do festival: bit.ly/festivalficoemcasabr
No Instagram do festival: @FestivalFicoemCasaBR
Gratuito!