Integrante do Inbraza mostra ousadia na faixa “Me chama de…”, que ganha clipe gravado em São Paulo

Blue é mais uma aposta do Inbraza, novo selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento, que leva a assinatura dos Dogz, trio de produtores formado por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell.

Nesta sexta-feira, 06 de dezembro, ela lança o EP “Amor e Caos” com 5 faixas – ouça.  Blue, integrante do Inbraza, chega em grande estilo para mostrar toda sua ousadia e personalidade. Compõem o EP as músicas “Intro”, “Amor e Caos”, “Te Odeio Sóbria”, “Muda Nada” “Me Chama de…”. Esta última ganha clipe gravado em São Paulo que carrega uma mensagem de empoderamento feminino e liberdade da mulher – confira.

Sobre o EP, a cantora diz que a junção das músicas é uma apresentação dela mesma e traduz verdades que deseja passar para o público. “Com ‘Me Chama de…’ eu quero mostrar que pessoas não precisam de rótulos, pessoas vivem relacionamentos intensos como ‘Amor e Caos’ e ‘Te Odeio Sóbria’. Ao mesmo tempo que olham para alguém que já é indiferente na vida e dizem que ‘Muda Nada’. O EP vai de um ponto ao outro e com isso, ele me apresenta”.

Com a intenção de quebrar barreiras, Blue conta que a ideia do clipe de “Me Chama de…” é desmistificar os rótulos impostos para as mulheres. “O processo da música é justamente desmitificar a ideia de que mulheres livres e seguras venham com essas características, pelo contrário, elas são únicas e precisam ser representadas. Foi um processo libertador por justamente ter conseguido colocar em uma música as ideias que eu sempre quis expor”, comenta a cantora.

Blue é uma cantora carioca cheia de atitude. Começou a cantar ainda quando criança e aos 5 anos de idade passou a ter aulas e se apresentar na igreja. Durante sua adolescência fez parte de bandas de rock e aos 17 anos decidiu seguir carreira solo. Suas influências passam por rock, R&B e pop.