A banda está atualmente em turnê pela Europa e se prepara para tocar no Rock in Rio, em 2019

O novo disco de estúdio de Will.I.Am, Taboo e apl.de.ap, o Black Eyed Peas, já está disponível digitalmente em todas as plataformas de download e streaming.

O sétimo disco da carreira do grupo – e primeiro desde o lançamento em 2010 de “The Beggining” o novo álbum inclui as faixas já lançadas “Big Love” e “Ring The Alarm pt.1 pt.2 pt.3”.

Para comemorar a data de lançamento do novo projeto, o BEP divulgou hoje o vídeo da faixa “DOPENESS”, com a participação da cantora sul-coreana CL. Em menos de 24 horas, o clipe já se aproxima das 300 mil visualizações.

Vencedor de seis prêmios GRAMMY®, o Black Eyed Peas se tornou muito conhecido em meados de 2003, com a sua formação como quarteto, que contava com a presença brilhante de Fergie.

A cada novo álbum, o grupo segue lançando hit após hit. O primeiro deles, “Where Is The Love”, parceria com Justin Timberlake, foi lançado em 2003, e colocou o grupo nas paradas musicais, de onde não saíram por muitos anos seguintes.

Dentre os sucessos do BEP estão as faixas “Shut Up”, “Don’t Lie”, “My Humps”, “Don’t Phunk With My Heart”, “Pump It”, “Let’s Get It Started” e “I Gotta Felling”, faixa que se tornou uma das maiores composições de 2009.

Confira as faixas  de “Masters Of The Sun Vol. 1”:

 

1. BACK 2 HIPHOP (feat. Nas)

2. YES OR NO

3. GET READY

4. 4EVER (feat. Esthero)

5. CONSTANT pt.1, pt.2 (feat. Slick Rick)

6. DOPENESS (feat. CL)

7. ALL AROUND THE WORLD (feat. Phife Dawg, Ali Shaheed Muhammad & Posdnuous)

8. NEW WAVE

9. VIBRATIONS pt. 1 pt. 2 / 10. WINGS (feat. Nicole Scherzinger) / 11. RING THE ALARM Pt.1, Pt.2, Pt.3 / 12. BIG LOVE

[Ouça o álbum completo]