Artista se prepara para sua estreia no Rock in Rio, após se apresentar, também pela primeira vez, no Lollapalooza Brasil 2019

A fim de emplacar mais um sucesso nas pistas mundo afora, Bhaskar lança a faixa“Make Me Feel” nesta sexta-feira (17) pelo Austro, selo de música eletrônica da Som Livre. Bhaskar já vem testando a nova música, que traz um vocal em inglês, em festivais com sets nacionais e internacionais, como o Lollapalooza Brasil, onde o DJ e produtor fez sua estreia no line-up, em abril deste ano.

O lançamento da faixa – Ouça aqui – também estará disponível internacionalmente sob a chancela da Found Frequencies, label da Armada Music, que conta com nomes importantes do cenário eletrônico como Lost Frequencies, Afrojack e Loud Luxury.

Bhaskar fala sobre o alcance do novo lançamento em terras estrangeiras:

“Make Me Feel foi uma faixa que surgiu de forma bem espontânea. Em um dia de estúdio normal simplesmente veio a ideia. Fiz essa música como a evolução do Brazilian Bass, acho que esse estilo está bem saturado e temos que buscar uma nova tendência. Quando divulguei nos stories do Instagram foi muito bem aceita pelo público e pelos DJs, que já vieram me perguntar sobre ela. Teve uma repercussão fora do país também, abrange mais do que o nosso mercado”, conta.

Vivendo atualmente o maior momento de sua carreira, Bhaskar segue conquistando importantes espaços no mercado musical. Neste ano ele fez sua estreia no Lollapalooza Brasil e está confirmado no line-up do Rock in Rio 2019, tornando-se um dos poucos artistas do gênero presentes nos dois grandes eventos nacionais de música do ano.