Rapper fará show no Estádio Nacional de Brasília (Mané Garrincha)

Baco Exu do Blues e sua facção carinhosa aterrissam na capital do federal, apresentando seu 2º álbum, Bluesman, ovacionado por público e crítica em todo o país.

Disco do ano 2018 pela revista Rolling Stones, Bluesman projeta o rapper baiano ao posto de destaque no rap nacional atual e o show multimídia não poderia dar seus primeiros passos sem antes passar pela cidade que abraça o artista desde o seu início.

Com participação especial da banda curitibana Tuyo, show de abertura da DKPVZ e discotecagem do DJ BBzão e da DJ Donna, a noite promete muito rap, grave batendo e muito bate cabeça.

Diogo Alvaro Ferreira Moncorvo, nasceu em Salvador, 11 de janeiro de 1996) mais conhecido pelo nome artístico Baco Exu do Blues, começou a ganhar popularidade após o lançamento da faixa Sulicídio, composta em 2016 com o rapper Diomedes Chinaski, onde ambos fazem críticas aos cenário nacional do rap, concentrado nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, reivindicando mais visibilidade para a produção musical de outros estados brasileiros.

Dentre as principais características de Baco estão suas fortes metáforas com letras cruas e poéticas, que falam sobre amor, sexo, poder, religião e sociedade.

Serviço:

Data: 11/05, às 22h,

Local: Espaço Arena Lounge do Estádio Nacional

Classificação: 16 anos

[mais informações]